(35) 3623-4576 e (35) 98843-4828 WhatsApp atendimento@zilocchi.com.br

Carrinho

.

Política de Troca

A Zilocchi quer garantir a maior confortabilidade e confiança para o cliente. Em caso de desejo de troca de produto, segue abaixo as instruções para tal.

Caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para constatar-nos. A sua satisfação também é uma preocupação da Zilocchi.

Em caso do produto estar com defeito de fabricação, o frete de devolução e o próximo frete de entrega ficam por conta da Zilocchi. Devendo o produto estar na embalagem original, sem sinais de violação e passará por uma verificação.

Após uma verificação e constatando que realmente o produto apresenta um problema, enviaremos um novo produto imediatamente, caso o tenhamos em estoque. Nesse caso, o tempo que você terá que esperar é o do correio ou transportadora. Caso não tenhamos o produto em estoque, você terá o produto de volta num prazo médio entre 45 a 60 dias, mais o prazo de envio dos correios ou da transportadora.

Caso encontremos sinais de violação do produto ou nossos técnicos julgarem que o defeito foi ocasionado por mal instalação, um de nossos atendentes entrará em contato para resolvermos a situação da melhor forma.

Se constatado que o produto não esteja com problemas, se foi visível que o cliente agiu de má fé, não haverá a troca do produto, sendo reenviado o mesmo produto, por conta do cliente.

Caso o produto não esteja com qualquer defeito e o cliente queira efetuar a troca por má escolha, a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias após o produto ter chegado em suas mãos, todos os custos de frete ficarão por conta do mesmo. Recomendamos que fale com nossos atendentes em caso de dúvida.

Para quaisquer dúvidas sobre como proceder, basta entrar em contato conosco através do e-mail: suporte@zilocchi.com.br ou pelo telefone: (35) 3623-4576.