(35) 3623-4576 e (35) 98818-4828 WhatsApp site@zilocchi.com.br Políticas da Qualidade

Carrinho

.

Política de Troca

Em caso do produto estar com defeito de fabricação, o frete de devolução e o próximo frete de entrega ficam por conta da Zilocchi. Devendo o produto estar na embalagem original, sem sinais de violação e passará por uma verificação.

Após uma verificação e constatando que realmente o produto apresenta um problema, enviaremos um novo produto imediatamente, caso o tenhamos em estoque. Nesse caso, o tempo que você terá que esperar é o do correio ou transportadora. Caso não tenhamos o produto em estoque, você terá o produto de volta num prazo médio entre 45 a 60 dias, mais o prazo de envio dos correios ou da transportadora.

Caso encontremos sinais de violação do produto ou nossos técnicos julgarem que o defeito foi ocasionado por mal instalação, um de nossos atendentes entrará em contato para resolvermos a situação da melhor forma.

Se constatado que o produto não esteja com problemas, se foi visível que o cliente agiu de má fé, não haverá a troca do produto, sendo reenviado o mesmo produto, por conta do cliente.

Para quaisquer dúvidas sobre como proceder, basta entrar em contato conosco através do e-mail:  adm@zilocchi.com.br ou pelo telefone: (35) 3623-4576.